Fire by Night

FIRE BY NIGTH

As Mobilizações FIRE BY NIGTH abrange as horas a partir da 06:00 da tarde às 06:00 da manhã. Dentro de um ministério que visa funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, há um time de missionários intercessores que são necessários para o serviço durante as horas noturnas.

Estes intercessores, tangedores e cantores proféticos adotam um novo estilo de vidas, a fim de carregar a tocha de intercessão pelas horas noturnas. Acreditamos que a Coluna de Fogo foi que guiou o povo tirando eles do cativeiro, cremos que podemos ver a vitória do Senhor no meio da noite.

Um dia típico na vida de um intercessor comprometido com o FIRE BY NIGTH começa às 6:00 da tarde e termina as 6:00 da manhã quando a noite se finda. O time é diversificado dentro da equipe, desde jovens solteiros a adultos e famílias com crianças.

O MANDATO:

O mandato para o FIRE BY NIGTH como uma bênção especial é encontrada no Salmo 134: “Eis aqui, bendizei ao Senhor, todos vós, servos do Senhor, que de noite assistis na casa do Senhor! Erguei as mãos no santuário, e bendizei ao Senhor. O Senhor que fez o céu e a terra de Sião te abençoe! “Nós recebemos a bênção que o Senhor promete aos que estão em sua casa durante a noite”.

O CHAMADO:

O chamado para o FIRE BY NIGTH é um apelo à devoção extravagante. É o desejo do Senhor levantar um povo que o amará na noite. Na noite da traição de Jesus, a hora do julgamento e salvação, Ele não encontrou ninguém para ficar com ele. Mas nas horas finais da história, o tempo do julgamento escatológicos e salvação, quem vai ficar com Ele por meio da noite?