Leandro e Francielle Vieira

Leandro e Francielle Vieira

Presbitério

Leandro é casado com Francielle e pai do Benjamim. É parte do presbitério local em Curitiba-PR. Atua em diversos estados do país a partir de um envio apostólico para consolidar uma plataforma de trabalho em rede – Pacto Nacional. Responsável pelo Ajuntamento Efésios 1:10, um encontro de líderes que visa capacitação e aperfeiçoamento. Sua carga apostólica é para edificar, nutrir e zelar pela Igreja a fim de “apresentá-la como uma virgem pura a um só marido, Cristo”.

Fabiano e Alessandra Pereira

Fabiano e Alessandra Pereira

Presbitério

Parte do presbitério local em Curitiba, Fabiano é casado com Alessandra e pai do Davi e da Ana Clara. Juntamente com uma equipe de missionários intercessores, é diretor da Casa de Oração Curitiba e também parte da diretoria da ACRIDAS, uma instituição que há três décadas trabalha para reduzir a orfandade no país. Ambos são mobilizadores proféticos que carregam a mensagem de convocação para uma extrema devoção, afim de despertar a Igreja para amar o “Dia da Sua vinda”.

Leandro e Cristina Alves

Leandro e Cristina Alves

Presbitério

Leandro é casado com Cristina e são pais do Emanuel. Responsável pela equipe de pastores da comunidade local, executa um trabalho de desenvolvimento e cuidado de líderes. Com extensa experiência administrativa e de gestão, também exerce função conjunto na parte administrativa da Base Missionária.

Fabiano e Jaqueline Krehnke

Fabiano e Jaqueline Krehnke

Presbitério

Fabiano é casado com Jaqueline há 9 anos. Faz parte da administração geral de nossa Base e também da iniciativa “Pacto Nacional”. Amam a Igreja de Cristo, servindo-a com zelo e amor, localmente como pastores e sendo parte do presbitério e ministrando ao redor do Brasil e também nas nações. São líderes de adoração e compositores, entendendo essa ser uma das partes confiada a eles pelo Senhor, que envolve mais do desenvolver arte ou música, mas também contemplar o Criador através disso, ensinando uma geração com Seus preceitos em forma de cânticos. Convocam um povo a emitir um som certo, e assim a Igreja dos últimos dias se levantará, esperando e apressando a Sua vinda!